segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Centro de Educação Ambiental City Las Vegas realizará no sábado o 1º Meio Ambiente e Terapias Naturais

Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, no próximo sábado, dia 18 de junho, das 9 às 16 horas, a equipe técnica do Centro de Educação Ambiental City Las Vegas realizará a primeira edição do “Meio Ambiente e Terapias Naturais”. Esse evento que tem a parceria com a equipe do Centro de Terapias Naturais do Fundo Social de Solidariedade que fará gratuitamente à comunidade, massagens expressa e terapêutica, shantala (massagem para crianças), reflexologia (massagem nos pés), iridologia (diagnóstico através da íris dos olhos), floral de Bach, música aplicada e dança circular.

Neste dia teremos também a oficina “Pensando com a Carta da Terra”, que é voltada à todas as pessoas interessadas em conhecer os princípios éticos que norteiam a construção de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. Focado nas soluções de problemas socioambientais, a oficina utiliza exemplos reais de ações que a prefeitura de Guarulhos vem realizando para contemplar os quatro eixos da Carta da Terra que são: “Respeitar e cuidar da comunidade de vida”, “Integridade Ecológica”, “Justiça social e econômica” e “Democracia, não-violência e paz”.

Além dessas atividades haverá ecobrincadeiras, feira de artesanato com as artesãs do projeto “Conhecendo Nossos Vizinhos – City” e muito mais.

Serviço:

O Centro de Educação Ambiental City Las Vegas fica na rua Reinaldo César de Oliveira, s/nº - Jardim City. Mais informações e inscrições pelo fone 2458-1666 ou 2086-3082 ou pelo e-mail eduambiental.guarulhos@gmail.com, ou acesse o blog: www.socioambientalguarulhos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário