quarta-feira, 24 de agosto de 2011

12º Encontro de Praticas Sustentáveis será sobre os caminhos de Guarulhos rumo à Rio92 + 20

No próximo sábado, dia 27 de agosto, das 9 às 12 horas, no Centro de Educação Ambiental City Las Vegas, teremos o 12º Encontro de Práticas Sustentáveis, que terá como tema “A Educação Ambiental de Guarulhos rumo à Rio92 + 20, em que apresentará o trabalho que a Prefeitura de Guarulhos vem realizando na área, através de várias secretarias, inclusive com oficialização do GTIEA – Grupo de Trabalho Intersetorial de Educação Ambiental. Será apresentada também a cartilha “Cidadania Socioambiental”, resultado de uma parceria entre a Prefeitura, o Instituto Ambiental Brasil e mais de 60 empresas da cidade, que possibilitou a confecção de mais de 200 mil exemplares.

Outra temática do evento será Desenvolvimento Sustentável X Sociedades Sustentáveis, em que será apresentado o posicionamento da comissão Internacional da 2ª Jornada do Tratado de Educação Ambiental referente a essa polêmica.


Serviço:

O Centro de Educação Ambiental City Las Vegas fica na Rua Reinaldo César de Oliveira, s/nº - Jd City. Mais informações pelo fone 2458-1666 ou pelo e-mail eduambiental.guarulhos@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário