quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

 

CEAs promovem oficinas gratuitas em fevereiro

alt
Márcio Lino
Quem ainda não participou das atividades gratuitas desenvolvidas nos Centros de Educação Ambiental (CEA) dos parques City Las Vegas, Chico Mendes, Virgínia Ranali e Fracalanza, não pode perder a programação de fevereiro.
No City Las Vegas tem oficinas de máscaras de carnaval, mosaico, poltrona pet, biscuit e aulas de samba rock, além de outras atividades. O local tem uma extensão de 27 mil metros quadrados, com quadra esportiva, parque infantil, pista de skate, campo de areia e biblioteca.
Por sua vez, no Chico Mendes serão realizadas oficinas de crochê, pintura em tecido, artesanato, biscuit, entre outros. O parque possui quadra de esportes, campo de futebol, pista de skate, parque infantil, mesas, bancos, quiosques e trilhas.
Já o Virgínia Ranali promove passeios monitorados no Bosque Maia, com um percurso socioeducativo que aborda a história de Guarulhos e a importância de seus recursos naturais, atendimento sobre o IPTU Verde, exposições e circuito verde.
alt
Márcio Lino

Além da conhecida feira de trocas, o Parque Fracalanza vai proporcionar oficinas artesanais com material reciclável, terapia comunitária, ginástica oriental e dança circular. O espaço ganhou biblioteca especializada em sustentabilidade, academia popular, além da recuperação da antiga casa, onde são realizados os encontros e oficinas.

Para conferir as programações de FEVEREIRO dos CEAs   clique aqui.


Serviço:
CEA City Las Vegas: rua Reinaldo César de Oliveira, s/nº - Jardim City – telefone: 2458-1666
CEA Chico Mendes: av. José Miguel Ackel, 1.100, Vila Isabel – telefone: 2425-4369
CEA Virgínia Ranali: av. Papa João XXIII, 219, Jardim Cidade Maia – telefone: 2441-4696
Parque Fracalanza: rua Joaquim Miranda, 471, Vila Augusta – telefone: 2441-0380


Bruno Molina - Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário